Diário dos Runners #1

domingo, 6 de novembro de 2011 2 comentários

Olá queridos, estamos aqui para contar mais sobre a primeira aventura dos Runners!
no dia 5 de novembro chegaram ao Brasil as bandas White Lies e The Strokes, e as nossas integrantes Bruna e Bacon irão nos contar como foi essa aventura!


Localização do vôo dos Strokes
"Chegamos ao aeroporto cerca de 10 da manhã, e como na maioria das vezes a espera é longa, levamos alguns joguinhos e quitutes para nos distrairmos. Assim nos distraímos jogando uno durante um tempinho, até a mulher ao nosso lado dizer: “olha lá uma banda saindo”. Aí foi aquela loucura, saímos derrubando cartas de uno correndo atrás deles, eram os meninos do White Lies! Havia bastante fãs a espera do Strokes, mas ninguém se interessou em falar com a banda, e eles ficaram bastante tempo ali paradinhos, esperando chegar a van, e nesse tempinho, aproveitamos para entrevista-los! Eles são a simpatia em pessoa, nos trataram super bem e foram atenciosos demais! Me apaixonei por cada um deles. Após conversarmos com cada um, resolvemos dar privacidade aos meninos e voltamos ao saguão do aeroporto para esperar o Strokes. Após certo tempo, ouvimos uma multidão de gritos desesperados e menininhas correndo, fomos atrás jurando que eram eles, maaaas foi um alarme falso! Era os meninos do Hanson (siiiiiim, aqueles meninos loirinhos e LINDOS!) mas infelizmente eles pediram tratamento especial ao aeroporto e saíram escoltados. Voltando ao tempo de espera, ninguém é de ferro e decidimos sair para fazer um lanchinho, pois o vôo do Strokes ainda demoraria para chegar, e durante nossa pequena “saidinha”, chegou ao aeroporto o Liam Gallagher (ex Oasis), e infelizmente não deu tempo de falar com ele ): Mas enfim, isso seria apenas um bônus pois a banda que esperávamos ainda não havia chegado, então ficamos tranqüilas, haha. Voltamos para o maravilhoso desembarque da eterna espera, e sentimos certa movimentação estranhas por seguranças, e eles confirmaram o que nossa intuição dizia: Strokes estava no próximo vôo! Eles vieram conversar com a gente  para não ter gritinhos, e respeitar os garotos, afinal eles chegariam cansados do vôo e tal, para sermos pacientes. Ps: meninas, NUUUUUNCA, NUNCA, NUNQUINHA MESMO sejam histéricas com seus ídolos. Sim, ao vê-los nosso instinto natural é gritar e querer agarrar o cara e levar pra casa, mas lembrem-se que eles também são humanos, e atitudes assim fazem o cara se assustar e ter uma péssima visão do país. Ps²: Ídolos adoram fãs simpáticas e que ajam naturalmente, então ao invés de se esguelar aos gritos, aproveite o momento para conhecer melhor os caras que fazem a trilha sonora das suas vidas!
E assim, por volta das 19 horas a banda chegou! Saíram numa boa e atenderam cada fã! Muito humildes e simpáticos, uns fofos! Conseguimos uma breve entrevista, e uma foto autografa pelo Julian Casablancas e pelo Nick (que estava com o pezinho quebrado que dó que dó hahahaha). Confiram o vídeo, participem da promoção para ganhar o autógrafo, e se apaixonem pelos meninos, assim como nós.

Até mais,
Bruna e Bacon


Confira algumas fotos:


Avião que os meninos chegaram!

Bruna e Harry 




Script para a entrevista
Bruna e Tommy
Bruna e Jack


Fã aguardando os Strokes
Chegada dos Strokes

Bacon e Tommy

2 comentários:

  • RoRRigo disse...

    gênias! Fui vê-los a Buenos Aires, mas eu não poderia saber, estavam em um hotel junto com beady eye, the kills e outras bandas e com segurança, mas que não seja fã muitos histéricos, que como você escreve aqui deixar uma imagem muito ruim, eu gosto que há foi tão calma e sorte de conhecê-los. Eu amo isso. Espero para ver a nota em breve.
    saudações do Uruguai!
    rodrigo

    use el traductor de google perdon si no se entiende mucho jaja

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 6 Runners | TNB